terça-feira, 23 de março de 2010

O VALOR DA CONQUISTA - 23/3/2010


Deus conhece o estágio de um ser humano quando quer vencer, e o que passei nessa vida são fatos reais que não dá pra esquecer.
Experiências amargas no caminho tive que enfrentar,
mas a busca e o valor da conquista me deram coragem pra continuar.
Ninguém entendeu o trajeto que eu percorri,
nem tão pouco os segredos guardados que no peito escondi.
Eram sonhos sonhados por Deus, isso eu posso te assegurar.
Foi chorando que vi em minha vida a promessa chegar.
Só Deus sabe da minha história, porque ele fez acontecer e através dessa letra que escrevo você vai saber.
Pra chegar aqui, troquei o meu sorriso pra chorar a lágrima, sem fugir do compromisso, eu orei muito pela madrugada
a palavra e o segredo, pra quem quer vencer o medo e ter vitória alcançada.
Pra chegar aqui tive que reconhecer e confessar os erros, os devaneios dessa vida, Jesus tirou e clareou a estrada.
A porta se abriu pra mim, e eu vou declarar ate o fim que

valeu a pena ser provada:
valeu a pena eu esperar;
valeu a pena eu insistir;

valeu a pena eu nao desistir dos meus sonhos;
então valeu a pena eu chorar, porque chorando pude alcançar os sonhos de Deus.

(Célia Sakamoto)

A PAZ AMADOS(AS),

SOU UM RESGATE NAS MAOS DO MESTRE JESUS,SE EU FOSSE ESPERAR OS PASTORES DESSA TERRA IREM ATRAS DE MIM, ESTARIA NO MUNDO ATÈ HOJE; MAS O BOM PASTOR JESUS CRISTO ME BUSCOU COMO OVELHA DESGARRADA QUE SAIU DO APRISCO, E DISSE PRA MIM :
“VOCE É MINHA ESCOLHIDA VOLTE PARA O SEU LUGAR” .

E ME LEVANTOU E RESTITUI O MEU MINISTÉRIO, A MINHA FAMILIA, OS MEUS SONHOS. ME DEU NOVA VIDA E HOJE ESTOU AQUI PRA TE DIZER:

SEU PASSADO PRA DEUS NAO INTERRESSA ,

O QUE ELE QUER E TE COLOCAR NA POSIÇÃO

DE FILHO DE DEUS;

DE VENCEDOR COMO FEZ COMIGO.
EIS QUE AS COISA VELHAS JA SE PASSARAM E O

SENHOR TEM TUDO NOVO PARA VOCE MEU AMIGO .
“O homem pode fazer planos mais a resposta certa vem de Deus.” Prov. 16, 1

EU AMO A IGREJA TEMPLO DA GLÓRIA,

MINISTERIO CASA DO OLEIRO!

Agradeço a Deus todos os dias por me confiar essa missão,

e por enviar para nossa igreja, pessoas guerreiras, sem preconceito, que admiram o meu testemunho sem julgar,

mas como experiência para um chamado de sucesso em

Cristo Jesus.

UM GRANDE ABRAÇO.

PASTORA MIRIAN LAMOUNIER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário