segunda-feira, 29 de março de 2010

ONDE TEM UNGIDO


A PAZ DO SENHOR A TODOS!



LEIA: ATOS AT 3:1 AO 10







Vou contar a historia de um homem que ficava a beira do templo chamado Formosa, pedindo esmolas.

Gritava:

-Me dê uma esmola!

Diz: a palavra que a muito tempo ele ali estava a espera de que alguém lhe desse uma moeda qualquer.

Aquele homem não tinha esperança;pois nasceu atrofiado.que esperança tem um aleijado.

Que esperança ele tinha se desde o ventre era esse o seu destino; esperando uma moeda, o favor de alguém.

Mas ia chegando ali dois discípulos, dois ungidos de deus (pedro e joao). O homem aleijado ao avista-los gritou, me dê uma esmola.

Pedro então respondeu: não tenho ouro nem prata mais o que eu tenho te dou.

Levanta e anda em nome de Jesus.

E ele levantou e andou.

Porque onde tem ungido tem poder de DEUS;

Onde tem ungido tem milagre;

Onde tem ungido algo acontece;

Onde tem ungido não falta esperança e os céus se abrem.

O seu destino esta nas mãos de deus muitos podem olhar pra você e não lhe oferecer o melhor que existe nos céus e na terra; mas hoje eu te ofereço Jesus Cristo De Nazaré, aquele que perdoa pecados e te da uma nova historia.

Aquele homem que pedia esmolas passou a ser um homem digno e respeitado, porque quando Jesus chega na vida de alguém, tudo muda.

Aqueles que não davam nada pra você a beira de uma porta no chão atrofiado, te verão em cima do altar testemunhando o milagre que deus fez na sua vida.


O maior tesouro, a maior riqueza, a saída de qualquer dificuldade ou situaçao;

JESUS CRISTO


HOJE RECEBA ELE E VOCÊ NAO VAI MAIS PEDIR ESMOLAS EM ÁREA NENHUMA DA TUA VIDA, MAS SERÁS ABENÇOADO PELAS MÃOS DO MESTRE JESUS.

FIQUE NA PAZ DE DEUS!
\0/ \0/ PRª MIRIAN LAMOUNIE R \0/ \0/




Nenhum comentário:

Postar um comentário