quarta-feira, 31 de março de 2010

A VISÃO DE DEUS A NOSSO RESPEITO


Tema: A VISÃO DE DEUS A NOSSO RESPEITO


Texto: EZ: 37 - 1, 4, 9, 14


Veio sobre mim a mão do Senhor; ele me levou pelo Espírito do Senhor e me deixou no meio de um vale que estava cheio de ossos,

Disse-me ele:profetiza a estes ossos e diz-lhes:ossos secos,ouvi a palavra do Senhor. Então ele me disse:profetiza ao Espírito, profetiza o filho do homem, e diz:assim o Senhor Deus:vem dos quatro ventos o Espírito, e assopra sobre estes mortos, para que vivam. Porei em vós o meu Espírito, e vivereis, e vos estabelecerei na vossa própria terra,.então sabereis que eu, o Senhor, disse isto e o fiz, diz o Senhor.”

Alguns verão como mais uma palavra pregada;outros como uma mensagem de esperança para o povo de Israel. Mas esta é a revelação de Deus para cada um que ler esta mensagem.

Pois ela relata o futuro e a esperança, o poder dos milagres e as mãos do próprio Deus sobre nós. Em alguns momentos de nossas vidas estamos como aqueles ossos na visão de Ezequiel, no meio do vale de ossos secos; para que ele possa nos da um coração novo e um Espírito novo e inabalável. Não só para você, mas também para toda a sua família porque muitos estão mortos espiritualmente; já perderam os seus sonhos; não crêem mais nos milagres do Senhor Jesus.

Vejamos o versiculo 07 que diz:

´”Então profetizei segundo me foi ordenado; enquanto eu profetizava, houve um ruído, um barulho que batia ossos contra ossos e se ajuntavam, cada osso ao seu osso.”

Houve um milagre os ossos se ajuntaram e começaram a se recompor os nervos a pele, e voltou a ter vida novamente aquele exercito.

Assim como hoje o Senhor coloca sobre ti um corpo novo, tendões,carnes e nervos. Te faz nova criatura para a gloria dele, além de um Espírito novo e inabalável. Muitos tem carnes, ossos, sangue mais lhes falta o Espírito.

Hoje Jesus te dá um novo corpo! O Senhor disse a Ezequiel profetiza; e o Senhor assoprou sobre eles o fôlego de vida e eles reviveram.

O vento do Espírito de Deus assopra sobre ti e te ressuscita.

Infelizmente muitos já estão até mesmo dentro de sepulturas, a ponto de serem enterrados. Seus sonhos seus projetos; se foram, mas o Senhor te tira e te renova nesse momento.

A visão de Ezequiel foi num campo de batalha onde a finalidade daquele exercito de ossos secos era o cemitério. Mas a visão de Deus pra você agora é de um campo de batalha para a vida eterna com o Senhor Jesus. Ele fará de você uma pessoa sarada, restaurada, renovada para a gloria de Deus.

Receba essa promessa em sua vida meu querido irmão em Cristo e leitor das promessas do Senhor para tua vida.


Obs: Leia o capitulo 37 de Ezequiel completo para que você

entenda melhor o que Deus quer de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário